Fraldinhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a minha opinião

2 participantes

Ir para baixo

a minha opinião Empty a minha opinião

Mensagem por elianis Seg Set 21, 2009 2:03 am

Bem, até agora só vejo vantagens... não poluo o ambiente (àparte a água q se gasta, mas compensa o facto de não as deitar fora para demorarem 500 anos a decomporem-se), o rabinho do filhote adora, e se soubermos comprar ficam super em conta, sim, porque as descartáveis são super caras a longo prazo...

elianis

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a minha opinião Empty Re: a minha opinião

Mensagem por Violet Seg Set 28, 2009 2:15 am

Antes de começar, confesso que tenho algumas apreensões... Nomeadamente com as lavagens.
Se calhar o meu problema é ter lido demais! Too Much Information! Twisted Evil Mas já tenho lido relatos de mau-cheiro persistente após lavagens, de rotinas de lavagem dantescas (enxaguar, lavar a quente, lavar a frio, voltar a enxaguar)...

Atenção, nada disto me assusta, mas gostava de ouvir um pouco mais acerca destes aspectos... A decisão está tomada, é só para saber o que me espera!!! Very Happy

Violet

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a minha opinião Empty Re: a minha opinião

Mensagem por elianis Seg Set 28, 2009 2:38 am

eu lavo a frio e n há cá cheiros... nem enxaguo extra... é claro q se tiveres uma semana sem as lavar ganham cheiro LOL... com o skip baby ficava algum cheiro sim, mas desde q uso xau n dou conta... e olha q a minha maquina usa pouca água Very Happy

elianis

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a minha opinião Empty Re: a minha opinião

Mensagem por elianis Seg Set 28, 2009 2:40 am

ah, as lavagens extra são precisas enquanto há cocos liquidos q deixam nodoa... mas é mm questão de estetica... se secares ao sol a nodoa desaparece... na zona dos elasticos das pernas é q é mais dificil...

elianis

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

a minha opinião Empty Re: a minha opinião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos