Fraldinhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis

3 participantes

Ir para baixo

Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis Empty Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis

Mensagem por snowhite Ter Set 22, 2009 5:42 pm

A grande grande maioria das pessoas que me fazem perguntas sobre as frakdas nao fazia a minima ideia que elas existem ... e a grande maioria acha que eu sou doida, que isso de lavar fraldas era no tempo das nossas avós e lá lá lá ...

E com vocês ? Como tem sido a reação das pessoas ?

snowhite

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis Empty Re: Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis

Mensagem por elianis Ter Set 22, 2009 5:55 pm

é mais ou menos isso é... LOL...

elianis

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis Empty Re: Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis

Mensagem por Violet Ter Set 22, 2009 9:15 pm

No Centro de Saúde falei nisso à minha médica e ela achou o máximo! Quis logo que eu lhe desse sites para ela ver e tudo!

Em casa toda a gente me apoio. O M ainda não está bem ciente dos benefícios da coisa mas enfim, é homem, temos de dar desconto! Cool

Mas já ouvi comentários e bocas muito foleiros... Quem vai ter o trabalho sou eu e ninguém tem nada a ver com isso, nomeadamente pessoas que, apesar de terem filhos, nunca mudaram a porcaria de uma fralda na vida... É que é cá um conhecimento de causa que só visto!
Já dei algumas respostas "tortas"... É o que faz ter um feitiozinho da m*rda!!! Twisted Evil

Violet

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis Empty Re: Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis

Mensagem por snowhite Qui Set 24, 2009 5:54 pm

O meu pediatra é assim para o velhote e receava levar a miuda com essas fraldas nao fosse ele lembrar se de marrar , mas um dia lá levei e ele tambem elogiou !

snowhite

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis Empty Re: Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis

Mensagem por elianis Qui Set 24, 2009 6:25 pm

o meu ta farto de ver e na disse nada... nem q sim nem q não... mas sei q eles detestam toalhitas das reutilizáveis. tb sei q n diz nada pq acha q os pais é q sabem... cada um faz como achar melhor...

elianis

Mensagens : 132
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis Empty Re: Reacção das pessoas ás fraldas reutilizaveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos