Fraldinhas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durabilidade das fraldas

Ir para baixo

Durabilidade das fraldas Empty Durabilidade das fraldas

Mensagem por kitty Seg Out 19, 2009 5:43 pm

"A durabilidade das fraldas está directamente relacionada com o cuidado dado na lavagem e secagem das fraldas, e também com a quantidade de fraldas que tem (se tiver apenas 12 fraldas estas vão ser mais vezes lavadas do que se tiver 30 e assim terão uma menor durabilidade).
Apenas a temperatura alta pode danificar as fraldas. Lave no máximo até 40ºC e estenda-as para secar, se desejar que as fraldas sirvam para mais que um bebé.
Caso opte por secar no secador de roupa faça-o a temperatura baixa, a frio ou no programa para as lãs. Se o seu secador não tiver regulador de temperatura opte sempre por estender as fraldas.

As fraldas tamanho único Blueberry, Swaddlebees, Wahmies e Wonderoos têm a durabilidade de dois bebés; as Bumgenius têm a durabilidade de um bebé a dois bebés; as Fuzzi Bunz têm a durabilidade de até 3 bebés.

No entanto, tal como acima descrito, tente lavar sempre a um máximo de 40ºC e secá-las no estendal."


Ecologicakids.pt

Já uso fraldas reutilizáveis há um ano e confirmo que as Naturalbaby e Bumgenius se degradam mais rapidamente que as wonderros, Blueberry e Fuzzi. Estão a ficar feiotas na zona dos velcros e com alguns borbotos... As Fuzzi e wonderoos estão impecáveis.

kitty

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos