Durabilidade das fraldas

Ir em baixo

Durabilidade das fraldas

Mensagem por kitty em Seg Out 19, 2009 5:43 pm

"A durabilidade das fraldas está directamente relacionada com o cuidado dado na lavagem e secagem das fraldas, e também com a quantidade de fraldas que tem (se tiver apenas 12 fraldas estas vão ser mais vezes lavadas do que se tiver 30 e assim terão uma menor durabilidade).
Apenas a temperatura alta pode danificar as fraldas. Lave no máximo até 40ºC e estenda-as para secar, se desejar que as fraldas sirvam para mais que um bebé.
Caso opte por secar no secador de roupa faça-o a temperatura baixa, a frio ou no programa para as lãs. Se o seu secador não tiver regulador de temperatura opte sempre por estender as fraldas.

As fraldas tamanho único Blueberry, Swaddlebees, Wahmies e Wonderoos têm a durabilidade de dois bebés; as Bumgenius têm a durabilidade de um bebé a dois bebés; as Fuzzi Bunz têm a durabilidade de até 3 bebés.

No entanto, tal como acima descrito, tente lavar sempre a um máximo de 40ºC e secá-las no estendal."


Ecologicakids.pt

Já uso fraldas reutilizáveis há um ano e confirmo que as Naturalbaby e Bumgenius se degradam mais rapidamente que as wonderros, Blueberry e Fuzzi. Estão a ficar feiotas na zona dos velcros e com alguns borbotos... As Fuzzi e wonderoos estão impecáveis.

kitty

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum